Nerdizmo

Personagens do terror e antigos da Disney se juntam em ilustrações

Freddy Kreuger, Michael Myers (Halloween), o boneco Chucky (Brinquedo Assassino) e mais

Personagens do terror e antigos da Disney se juntam em ilustrações

Conhecidos personagens do terror e antigos da Disney, dos desenhos animados clássicos quando ainda tudo era em branco e preto, se juntam nesta galeria criada pelo artista Mike Chiechi.

Na verdade, ele se inspira em desenhos animados e curtas metragens do século 20, sendo visitados pelos vilões icônicos dos filmes de terror modernos.

Incluídos nesta lista estão Freddy Kreuger, Michael Myers (Halloween), o boneco Chucky (Brinquedo Assassino), Jason Voorhees (Sexta-Feira 13) e Pinhead (Hellraiser), para citar alguns.

Chiechi disse que ele sempre foi fascinado por esses dois assuntos:

Como animador e amante do terror, sempre fui fascinado por como as primeiras coisas da Disney pareciam tão assustadoras. Mesmo quando eles não estavam tentando ser! Há algo inerentemente estranho nisso para mim – então achei que era natural misturá-los com meus ícones de terror favoritos!

É muito legal ver a criatividade de artistas como este invadirem diferentes tipos de entretenimento da cultura pop, e inclusive trabalhar com eles através do tempo. Produções antigas se juntam com personagens novos, que todos nós curtimos, seja quando crianças ou quando adultos.

Quando imaginaríamos ver esses senhores do horror em estilo de arte do século 20? Mais legal ainda se houvessem animações sobre eles neste estilo clássico.

Confira as artes abaixo.

Personagens do terror e antigos da Disney

Veja mais sobre arte!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster