Nerdizmo

Palworld já recebe mod de Pokémon

Palworld
  • O jogo Palworld já conta com modificações que trazem Pokémon para a experiência;
  • Nela podemos ver os clássicos monstros, Ash, Misty e diversos outros rostos conhecidos;
  • A Pocketfair já entrou em diversas polêmicas no mundo dos games e parece que terão mais

Palworld virou uma febre desde o seu lançamento e as inevitáveis discussões sobre as similaridades entre o título e Pokémon já lotam as redes sociais e sites especializados. No entanto, um modder decidiu unir as duas paixões e criou um mod que substitui os personagens principais e monstrinhos por figuras já conhecidas da franquia da Game Freak e da The Pokémon Company.

No vídeo, que pode conferir abaixo, vemos Ash Ketchum atirando, cuidando de várias criaturas escravizadas e fazendo amizade com alguns dos monstros clássicos dentro do novo game. Apesar da Nintendo e da The Pokémon Company serem contra o uso de sua imagem, geralmente os mods são feitos por fãs e dificilmente são removidos (nem Keanu Reeves conseguiu remover a sua constante nudez nas modificações de Cyberpunk 2077…).

Um fenômeno chamado Palworld

Ainda em Acesso Antecipado nos consoles Xbox e nos PCs, a desenvolvedora Pocketpair já entrou em diversas polêmicas e acusações desde o lançamento do título. Além de apontarem plágio, também é reportado o uso de inteligência artificial para a criação das criaturas vistas na experiência e até mesmo já rolaram ameaças de morte aos seus desenvolvedores. Vale notar que estamos no quarto dia em que o título ficou disponível, ou seja, ainda tem tempo para mais debates sobre a obra.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments