Nerdizmo

Pai transforma desenhos de crianças em fotos surreais

Crianças de 8 e 6 anos tem seus desenhos transformados em fotos

Pai transforma desenhos de crianças em fotos surreais

Tom Curtis é um pai divertido que transforma desenhos de crianças em fotos surreais. Ele está indo muito bem com seu projeto e conseguiu diversos fãs na Internet, retratando sempre os desenhos dos seus filhos com criações em programas de edição, com o Photoshop.

Alguns dos resultados são bem engraçados, outros são um pouco perturbadores, e retratam pessoas deformadas ou criaturas estranhas.

Dom, de 8 anos, e Al, de 6, são irmãos que adoram rabiscar, e então papai Tom meticulosamente transforma suas criações em cenas fotorrealistas. Ele pega elementos reais como fotografias e insere efeitos para tornar a coisa fantasiosa e parecida com o desenho dos meninos.

Curtis também colocou algumas dessas criações hilárias em um livro intitulado “Things I Have Drawn: At the Zoo”.

A descrição do livro diz mais ou menos do que se trata:

Junte-se à família em uma viagem ao zoológico e divirta-se com todas as criaturas estranhas e maravilhosas, incluindo uma cabra batedora, um urso polar assustador e um flamingo de aparência bastante presunçosa.

É muito legal ver a criatividade tanto dos filhos com os desenhos, e o pai, na hora de transformar essas pequenas obras em algo mais “real” usando o surrealismo e edições em programas como o Photoshop. Um passatempo interessante de se fazer, em especial em uma época como a que atravessamos agora, de pandemia e que precisamos ficar em quarentena para resguardar nós e quem amamos.

Desenhos de crianças em fotos surreais

Veja mais sobre arte!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar