Nerdizmo

Os robôs aranha da atração do Homem-Aranha na Disney estão à venda

Brinquedinhos são bem caros pelo que oferecem

Os robôs aranha da atração do Homem-Aranha na Disney estão à venda

A Disney revelou recentemente a nova atração do Homem-Aranha na Disleylândia, e como pudemos ver, ela está cheia de robôs aranha para tornar a experiência mais dinâmica e divertida.

No brinquedo, as aranhas robôs (sim, muitas delas) correm descontroladas e parte do passeio é ajudar o Aranha a derrotá-las.

O chamado Spider-Bot é um brinquedo robótico que permite lutar contra outro Spider-Bot com combate programado e habilidades defensivas. Ele pode rastejar para frente e para trás, agachar-se, girar 360 graus, olhar para baixo com seus olhos de laser e dar (ou receber) um golpe no seu oponente.

Ele até lança o escudo para fora quando é “atingido” por um laser.

Vem com um controle remoto para mover o brinquedo, que inclusive parece um pouco simples demais pelo preço. São US$ 80 para comprar o robô, e mais US$ 25 se você quiser uma “atualização tática”.

Essa atualização vem na forma de armadura do Homem de Ferro. No caso, você troca o escudo existente por ele.

Brincadeiras bem caras para o que de fato oferece. Mas é assim: feito para os fãs e para os entusiastas que curtem demais os brinquedos que o parque da Disney oferece.

O brinquedo Spider-Bot do Campus dos Vingadores na Disneylândia está disponível em uma das lojas do local e fornecedores oficiais pela Internet. Não há previsão de chegada em território brasileiro. Mas levando em conta que tudo da Marvel e Disney se alastra pelo mundo todo no quesito brinquedos, pode ser que a gente veja em breve nas lojas por aqui.

Veja um vídeo dos robôs aranha em ação

Veja mais sobre brinquedos!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo