Nerdizmo

Os Monstros: Rob Zombie compartilha artes conceituais de remake do clássico

Filme é inspirado em sitcom dos anos 60

Os Monstros: Rob Zombie compartilha artes conceituais de remake do clássico

Os Monstros é o novo projeto do diretor e músico Rob Zombie para os cinemas. E ele ficou empolgado em compartilhar algumas artes conceituais do filme.

Entre as imagens, estão a prótese da cabeça de Herman, o Frankenstein, assim como o gigante e Lilly em seus pijamas. Além disso, o diretor mostrou também como é o projeto da casa Mockingbird Lane e o local onde ela será construída nos mínimos detalhes.

“Atenção! Os rumores são verdadeiros! Meu próximo projeto de filme será aquele que venho perseguindo há 20 anos! OS MONSTROS! Fique ligado para detalhes emocionantes conforme as coisas progridem!”.

Parece que o projeto está sendo feito com foco em recriar toda a ambientação e ideia da série clássica dos anos 60. O que pode ser algo bem legal e divertido de se ver.

Se Rob Zombie se distanciar dos seus filmes para criar essa obra, o projeto realmente pode dar certo. Especialmente levando em conta que o único filme realmente bom dele é o “Rejeitados pelo Diabo”. E mesmo assim, não tem nada ver com o teor de Os Monstros.

Para quem não conhece, esta é uma sitcom que chegou a ser exibida na TV Globo e posteriormente na SBT e Nickelodeon. Em 1966, foi lançado um filme chamado Monstros à Solta, inspirado na série.

A série foi lançada em preto e branco e acompanhava a família Monstro, cada um deles inspirados em grandes clássicos do terror como Drácula e Frankenstein.

As artes conceituais de Os Monstros

Veja mais sobre Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar