Nerdizmo

Os escritores e produtores comentam sobre o ódio pelo final de Game of Thrones

Os escritores e produtores comentam sobre o ódio pelo final de Game of Thrones

O final de Game of Thrones não teve uma ótima aceitação, como o resto da série. Foi quando os escritores e showrunners David Benioff e D.B. Weiss ficaram sem material dos livros para usar e começaram a improvisar.

Eles não sabiam como encerrar a história, o que deixou muitos fãs decepcionados. E foi considerado um dos piores finais de TV já feitos.

Benioff e Weiss agora comentaram sobre a reação negativa que o final recebeu e também discutiram sua saída da franquia. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Benioff disse:

“Você sempre espera que todos vão amar qualquer coisa que você faça e seria ótimo se 100% das pessoas tivessem amado, mas não foi o caso. Você pode se perder tanto na opinião pública que passa a vida toda pesquisando coisas e tentando encontrar pessoas que sentiram de uma maneira ou de outra.”

Weiss acrescentou:

“Até mesmo o feedback super positivo te deixa se sentindo estranho, com os dentes cerrados e nervoso. Há uma qualidade de droga no feedback, e assim que paramos completamente – a última vez que pesquisei meu próprio nome foi em 2013 – o nível de estresse ambiente em nossas vidas caiu cerca de 50% da noite para o dia.”

Os dois admitiram anteriormente que não sabiam muito sobre Game of Thrones, o mundo ou os personagens. Disseram que não entendiam por que George R.R. Martin confiou neles com a obra de sua vida.

Eles também admitiram que não tinham experiência ou conhecimento sobre como fazer uma série de TV. Não tinham qualificações antes de serem contratados e afirmaram que toda a experiência foi uma escola cara de cinema para eles e uma experiência de aprendizado.

Eles se viram completamente perdidos, e as últimas temporadas provaram que não sabiam o que fazer, apesar da série ter uma qualidade excepcional como um todo.

Também foi revelado que o plano era minimizar os elementos de fantasia para expandir a base de fãs e incluir “mães, jogadores da NFL”. Eles também nunca tentaram resumir todos os elementos essenciais dos livros, dizendo “Não. Não fizemos. O escopo era muito grande. Era sobre as cenas que estávamos tentando retratar e a série era sobre poder.”

Sabendo disso, é realmente incrível que o seriado tenha atingido uma qualidade tão alta, com exceção de seu final apressado.

E você, o que achou do final de Game of Thrones? Vale todo esse hate mesmo?

Veja mais sobre séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Séries e TV

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silvana
Silvana
1 mês atrás

Acompanhei a série desde o começo, e a despeito das cenas de violência gostei muito da história. Tornei-me fã do Kalk Drogo e da Daenerys. O personagem dela cresceu assustadoramente no decorrer dos episódios. Mas o fim, meu Deus! O que foi aquele final?! Decepcionante! Fraco!! Chato!!

Fidélis
Fidélis
1 mês atrás

Uma bosta

ElizabethAugustoSoeiro
ElizabethAugustoSoeiro
1 mês atrás

Amei a série, mas esperava muito mais do final, que John Stark tivesse seu lugar reconhecido. Íntegro, leal, incorruptível, a cópia do tio..
Deveriam fazer um filme comementar, como outrasséries, dando o direito a John de mostar como é ser um rei com poder p o bem do seu povo.

harywald
harywald
1 mês atrás

Dupla de IDIOTAS E O MARTIN É UM VELHO TARADO E VAGABUNDO

Marcos Vinicius
Marcos Vinicius
1 mês atrás

Sim. O final foi horrível matar pessoas inocente ir depois fazer ele matar o amor dele. Final realmente foi ridículo

Max
Max
1 mês atrás

As pessoas estão acostumadas a finais felizes, esperados, sem novidades. Desde inicio os valentes e verdadeiros eram mortos. Danaerys viu sua amiga ser degolada. Como manter a calma? Se tornou um monstro pela dor. O poder cegou. Final poderia ser melhor, menos rápido mas foi interessante. Chocados só os que gostam de heróis vencendo sempre. Contos de fadas!

Guto Bezerra
Guto Bezerra
1 mês atrás

Só precisava de um final mais justo e feliz. Básico. AF pessoas querem ver a esperança durante o tempo de suas vidas. Apenas isso, não era nescessário nenhuma experiência cinematográfica para da ao público o necessário de aplausos no final.

KBuzz
KBuzz
1 mês atrás

Nem seria um fim tão mau… se não fosse tão… rápido!! Sério!!!
Espectativas criadas ao longo de toda uma jornada de temporadas têm conclusão em um micro de episódios… ah isso foi decepcionante!!

Oldrini
Oldrini
1 mês atrás

Final horrível, sem imaginação, conseguiu destruir toda a série

Danilo
Danilo
1 mês atrás

Dois mongóis

Amauri
Amauri
1 mês atrás

Odeio esses dois…conseguiram estragar a série com um final louco! Claro que não precisava ter um final “Disney”…mas, o que eles fizeram não tem explicação!

Luciana Pinhel
Luciana Pinhel
1 mês atrás

O final foi só decepção! John matar a Daenerys foi o fim da picada.
Tinha que haver uma nova temporada com ela retornando com o Dragão em um novo tempo!

Gleidson
Gleidson
1 mês atrás

Não dá nem para acreditar que aquele final foi feito pelos mesmos diretores que fizeram o restante da série.
Muito ruim