Nerdizmo

Os cliques na hora certa de Edas Wong

Os cliques na hora certa de Edas Wong

As fotografias de Edas Wong são ótimas representações de cliques na hora certa. O fotógrafo tem um olhar cuidadoso para capturar aquelas harmonias sutis e acidentais que acontecem no mundo.

Andando pelas ruas de Hong Kong, com sua câmera em mãos, Wong documenta aqueles momentos em que dois elementos distintos se unem em uma fração de segundo. Por exemplo, a foto de um homem que caminha em frente a uma árvore robusta e parece ter um enorme black power. São momentos mágicos e surreais como este que o fotógrafo é capaz de imortalizar.

Há dez anos, Wong é fascinado por essa forma de fotografia de rua. Embora pareça algo simples, ele teve que treinar durante muito tempo seu foco nas ruas para observar aqueles momentos fugazes em que as pessoas e seus ambientes se cruzam. Basicamente, ele teve que aprender a confiar em seus instintos.

Além de divertir, a galeria de fotos abaixo também funciona como um lembrete da efemeridade da vida. Por isso, deixar a tecnologia um pouco de lado e contemplar tudo a nossa volta é uma boa maneira de se manter no momento presente e notar como a mágica da vida pode se concentrar ali, naqueles instantes efêmeros.

Os cliques na hora certa de Edas Wong


Leia mais sobre Fotografia!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
ArteFotografia
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar