Nerdizmo

Orquestra japonesa apresenta concerto de Zelda

Orquestra Japonesa

A orquestra japonesa Ensemble G.A.P. realizou uma apresentação completa em formato de concerto baseado no jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, disponibilizando todo o show via YouTube para o público de todo o planeta assistir. O título chegou ao Nintendo Wii U e Nintendo Switch em 2017 e se tornou um clássico instantâneo – elevando ainda mais o patamar da franquia dentro do universo gaming.

São duas horas completas de músicas tiradas diretamente do game, o que trará muitas memórias para quem o jogou nos últimos seis anos. Vale notar que o grupo não faz parte da Nintendo e não está realizando a apresentação de forma oficial – eles inclusive se definem como músicos amadores que são apaixonados por videogame e se unem para trazer alegria aos fãs, mas não pensem que isso torna a performance ruim (na verdade, muito pelo contrário). Você pode assistí-la completa abaixo:

Um teaser da orquestra japonesa

Vale notar que a última música da apresentação da orquestra japonesa é o som do primeiro trailer de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Com o novo game chegando de forma exclusiva ao Nintendo Switch na próxima semana, a pergunta que fica é: será que eles também estão se preparando para montar uma performance baseada na próxima grande aventura de Link?

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments