Oreo e Super Mario Bros se juntam para lançar edição limitada dos biscoitos - Nerdizmo
Nerdizmo

Oreo e Super Mario Bros se juntam para lançar edição limitada dos biscoitos

Oreo e Super Mario Bros se juntam para lançar edição limitada dos biscoitos

Oreo e Super Mario Bros, duas marcas muito queridas por quem curte videogames em todo o mundo, anunciaram uma nova parceria.

Os biscoitos de edição limitada apresentam 16 desenhos exclusivos, incluindo vários personagens icônicos de Super Mario Bros. e Power-ups como Mario, Luigi, uma Super Estrela, Goomba e também Bowser Jr.

Cada pacote é preenchido aleatoriamente, então você pode precisar comprar vários para colecionar (ou comer) todos.

Oreo e Super Mario Bros se juntam para lançar edição limitada dos biscoitos

A Princesa Peach está desaparecida e a Oreo quer que os superfãs participem de um desafio social para impedir que o Bowser tome o castelo dela.

Portanto, a equipe de mídia social deseja que você empilhe o máximo possível de biscoitos com a marca do Mario na borda de um copo de leite, em cima de um biscoito do Bowser, até derrotá-lo (fazê-lo cair no leite).

Infelizmente, porém, a parceria só está disponíveis nos biscoitos em mercados internacionais, não no Brasil.

“Há tantas sinergias divertidas entre a Oreo e o Super Mario, que foi uma decisão óbvia para nós nos unirmos para conectar fãs de todas as idades por meio dessa colaboração deliciosamente divertida de biscoitos. Esperamos unir amantes de biscoitos e entusiastas do Super Mario com essa missão divertida, inspirada em uma história que os fãs conhecem muito bem. Até mesmo poderemos revelar uma surpresa como agradecimento àqueles que conseguirem derrotar o Bowser e salvar o reino… Os fãs terão que esperar para ver!”, disse Vishnu Nair, Gerente Sênior de Marca da Oreo.

Oreo e Super Mario Bros se juntam

Veja mais sobre mundo geek e também games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
GamesMundo Geek
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments