Nerdizmo

One Piece Day terá a primeira apresentação em inglês

One Piece Day

Os fãs da obra de Eichiro Oda terão mais uma razão para aproveitar o One Piece Day – que na verdade são dois dias, 21 e 22 de julho de 2023. Pela primeira vez a transmissão especial terá a opção de linguagem em japonês e inglês, simultaneamente. Ou seja, anote o evento em sua agenda que se o “the book is on the table” estiver afiado você conseguirá assistir e compreender os anúncios em tempo real.

Apesar de terem revelado já que haverá uma grande surpresa para o público, os olhos dos fãs estão voltados para dois eventos que acontecerão nos próximos 60 dias: a primeira vez que a “5th Gear” aparecerá no anime e vai alterar os eventos de sua história e também a estreia do live-action, exibido pela Netflix no próximo mês.

Dá para esperar mais do One Piece Day?

Vale notar que não são apenas o anime e a série que estão atraindo as atenções do público. No mundo dos games, “Odyssey” foi lançado ainda no mês de janeiro de 2023 e desde então o público aguarda pelas expansões e novidades sobre os próximos jogos da franquia. Porém, nada foi dito oficialmente pela Bandai Namco até o momento.

Veja mais em Mundo Geek!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments