Nerdizmo

Naya Rivera é homenageada por elenco de Glee

Naya Rivera
  • Naya Rivera gravou “Prayer for the Broken” em 2012, mas nunca divulgou a música;
  • Parte do elenco de Glee se reuniu para acrescentar sua voz ao som e publicá-lo;
  • A arrecadação obtida será revertida para a Alexandria House

Três anos após o falecimento de Naya Rivera, o elenco de Glee se reúne para divulgar uma música não-lançada pela atriz/cantora. “Prayer for the Broken” foi gravada em 2012 e nunca chegou aos fãs, mas agora Kevin McHale, Jenna Ushkowitz, Amber Riley, Heather Morris, Vanessa Lengies e Ashley Fink se unem à canção para fazer uma boa ação neste fim de ano.

Escrita por Lindy Robbins e Isaac Hasson, a música reverterá toda a sua arrecadação pelo período de duas semanas para a Alexandria House – que providencia suporte e abrigo para mulheres e crianças carentes que desejam sair de locações emergenciais para voltar a ter estabilidade financeira e moradia.

Honrando o legado de Naya Rivera

O lançamento de “Prayer for the Broken” com o elenco de Glee faz parte do evento de caridade Snixxmas e já faz parte do calendário oficial da Alexandria House. As edições anteriores já trouxeram a participação de  Riley, McHale, Ushkowitz, Morris, Lengies, Harry Shum Jr., Chris Colfer, Dot-Marie Jones, Jayma Mays, Romy Rosemont e Jessalyn Gilsig em streamings para arrecadar dinheiro aos mais necessitados.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments