Nerdizmo

Nanatsu no Taizai revela trailer focado em Tristan

Nanatsu no Taizai

O filme em CGI de Nanatsu no Taizai ganhou um trailer inédico, focado no personagem Tristan. O filho de Meliodas e Elizabeth entra em ação, mostrando uma história original baseada no anime de grande sucesso que abalou as estruturas de fãs no mundo todo. Ele está agendado para chegar em dezembro de 2022, ainda sem uma data definida.

Vale notar que a trama é escrita pelo próprio autor do mangá, Nabata Suzuki, então pode esperar diversas referências e até aparições especiais. Também deve ficar atento que “A Fúria de Edimburgo” é dividido em várias partes pela Netflix, sendo essa apenas a primeira. Ou seja, tem muito mais coisas vindo por aí aos apaixonados pela franquia.

As desventuras de Nanatsu no Taizai

Toda a nova produção de Nanatsu no Taizai será criada em CGI, uma técnica que muitos ainda tem aversão neste tipo de animações. Desenhos como Berserk, Golden Kamuy e até Knights of Sidonia geraram bastante críticas e criaram um verdadeiro conflito entre a adaptação desta tecnologia no cenário japonês. Será que a Netflix vai mudar isso?

Veja mais em Animações e Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments