Mulher tem um urso de estimação após resgatá-lo quando era bebê - Nerdizmo
Nerdizmo

Mulher tem um urso de estimação após resgatá-lo quando era bebê

Mulher tem um urso de estimação após resgatá-lo quando era bebê

Veronika Dichka conquistou o Instagram com suas fotos dela com seu urso de estimação, o Archie. Ela normalmente publica imagens de pescaria em um lago em Novosibirsk, ao norte da Sibéria.

A história de como Archie chegou aos braços de sua dona é bastante peculiar. O urso era apenas um filhote quando o zoológico local onde ele estava declarou falência.

O iminente fechamento do local significava que Archie não teria onde ficar. Veronika ouviu falar disso e perguntou se ela poderia adotar o urso.

Veronika compartilhou um pouco sobre sua relação com Archie em um post do Instagram:

“Archie me vê como um membro de sua família. Compartilhamos comida, ele dorme em meus braços quando está com medo e se esconde atrás de mim. Nós o resgatamos do parque safári, mas não podemos soltá-lo na natureza porque ele viveu em cativeiro a vida toda. Archie passa todos os dias conosco e está loucamente apaixonado pela água. Ele gosta muito quando o levo a lugares novos, então esta sessão de fotos foi um prazer para ele.”

Como os ursos-pardos não estão em perigo de extinção, eles podem ser mantidos como animais de estimação na Rússia.

No caso de Archie, o fato de ele ser resgatado possibilita uma permissão especial para sua dona, especialmente sob a justificativa de que, como ele foi criado em cativeiro durante toda a sua vida, ele não seria capaz de se sustentar na floresta.

Ainda assim, sempre será incomum ver um urso em um barco no meio de um lago. Embora não vamos mentir: Archie parece muito feliz na companhia de Veronika.

Na maioria dos países ocidentais, há regulamentações muito claras sobre quais animais podem ser mantidos como animais de estimação e quais não podem, vide o caso da Capivara e de um certo influenciador que tomou os noticiários recentemente.

Geralmente, os limites são estabelecidos em torno de animais que não apenas não teriam uma vida digna em uma casa com um quintal pequeno, ou pior, um apartamento, mas também em relação ao tipo de animais que podem representar um perigo para seus donos e outras pessoas.

Tudo isso parece ser bastante diferente na Rússia, onde mais de uma história emergiu em relação à variedade de animais que esse lugar tem permitido como animais de estimação.

Esses casos, no entanto, acontecem em lugares mais remotos, geralmente na Sibéria.

Veja as imagens dos dois logo abaixo.

Veronika e seu urso de estimação, o Archie

Veja mais sobre web!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Web
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments