Nerdizmo

Mulher-Maravilha 3 pode ter sido cancelado

Mulher-Maravilha

A produção de Mulher-Maravilha 3, de acordo com o site The Hollywood Reporter, “não está seguindo em frente e está sendo considerada morta na situação corrente”. Isto se deve à fusão da Warner Bros com a Discovery, que criou uma verdadeira bagunça nos bastidores e gerou uma tsunami de cancelamentos que ficaram comuns nos noticiários.

Segundo a mesma reportagem, Patty Jenkins submeteu a ideia do filme novamente para James Gunn e Peter Safran, que argumentaram que ela não se encaixa na direção que eles gostariam de seguir para as obras da DC Comics. Vale notar que nada foi oficializado, então trate como um rumor até eles exporem quais são os planos para o projeto cinematográfico.

Uma mensagem da própria Mulher-Maravilha

O que dá força para afirmar que o rumor pode ser infundado é a própria Gal Gadot, a Mulher-Maravilha do DCEU, ter enviado uma mensagem aos fãs em sua rede social ontem. “Eu sou tão grata pela oportunidade de ter interpretado uma personagem tão icônica e, mais do que tudo, sou grata a vocês, fãs! Mal posso esperar para compartilhar o próximo capítulo com vocês”.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments