Nerdizmo

MMO retrô brasileiro Drakantos ganha página no Steam

Game traz gráficos em pixel art

MMO retrô brasileiro Drakantos ganha página no Steam

Drakantos é um game em desenvolvimento por uma equipe experiente Brasileira, e acaba de ganhar uma página oficial no Steam.

O jogo foi desenvolvido com gráficos em pixel art, inspirados em clássicos como Chrono Trigger, Zelda, Octopath Traveler e Stardew Valley. Além disso, apresenta um estilo de RPG clássico de MMO.

No game, os jogadores vão explorar o mundo de Derid, aprendendo sobre a história do jogo por meio de cinematics dubladas enquanto completam dungeons online ou com amigos.

Essas missões vão mudando com o passar do tempo no jogo, apresentando uma nova gama de inimigos, bosses, recursos, armadilhas e objetivos diferentes, tornando cada experiência única e desafiadora.

Os desenvolvedores também prometem trazer um PvP com diversos modos competitivos, dezenas de itens colecionáveis, sistema de pet, casas, e outros elementos conhecidos de games do gênero.

A página descreve o jogo desta maneira:

Descubra Drakantos, um MMORPG gratuito que traz um estilo único de pixel art para uma experiência cooperativa online. Explore o fantástico mundo de Derid, trazido à vida por meio de cativantes cinematics com dublagem. Jogue online com os amigos e vivencie uma mistura perfeita de jogabilidade e narrativa conforme progride no jogo.

Explore diferentes estilos de jogabilidade! Cada herói no Drakantos se destaca com suas mecânicas exclusivas, traços de personalidade e papéis na história. Rompendo com os sistemas de classes tradicionais dos MMORPGs, nossos heróis trazem uma nova abordagem para a jogabilidade cooperativa. A cada atualização, introduziremos novos heróis, garantindo um cenário em constante evolução de estratégias e dinâmicas para os jogadores explorarem e dominarem.

Para acompanhar as novidades, visite a página do Drakantos no Steam.

Veja algumas imagens do game Drakantos

Confira mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Games
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments