Nerdizmo

Mitchel Musso, ator de Hannah Montana, é preso

Mitchel Musso

O ator Mitchel Musso, conhecido por seu papel de Oliver Oken em Hannah Montana (Disney Channel) foi preso no Estado do Texas. De acordo com as autoridades locais, ele foi levado para o presídio de Rockwell por “intoxicação pública, furto (abaixo de US$100), documentos expirados, não-demonstração de uma carteira de motorista e violar o chamado dos policiais”.

Apesar de já ter sido liberado, pagando uma fiança de US$1.000, acabou vazando a razão de sua prisão. O ator foi a um supermercado e o caixa acusou ele de ter roubado um pacote de batatinhas. De acordo com os funcionários do local, ele foi comunicado sobre a obrigação de pagar pelo item e se tornou “verbalmente abusivo” e depois apenas “saiu andando” com o pacote em mãos.

A carreira de Mitchel Musso

Seguindo o trauma de diversos jovens que já estrelaram em seriados infanto-juvenis, este não seguiu um caminho muito distinto em sua carreira. Apesar de estrelar em quatro temporadas de Hannah Montana e retornar no filme da personagem – em 2009 – e participar de outras produções como Par de Reis e na dublagem de Phines e Ferb, ele faz parte da infame lista de profissionais que se tornaram polêmicos por suas ações.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments