Nerdizmo

Ming-Na Wen se pronuncia sobre retorno de Agents of SHIELD

Ming-Na Wen

A atriz Ming-Na Wen, que viveu a personagem Melinda May em Agents of S.H.I.E.L.D. da Marvel, se pronunciou oficialmente sobre os pedidos dos fãs do retorno da série. Apesar de estar estrelando o novo seriado da Disney+, O Livro de Boba Fett, ela ainda tem esperanças de retornar a um dos papeis pelo qual ficou mundialmente reconhecida.

De acordo com ela, a torcida pode gerar resultados. “Eu amo que a nossa base de fãs fica cada vez maior, eu acho que as pessoas estão reassistindo aos episódios e percebendo que é uma série maravilhosa. Estou amando a reação deles. Por enquanto eu cruzo os dedos, quem sabe?”. Apesar dos pedidos, a produção nunca foi reconhecida por fazer parte do cânone do MCU, ainda que contasse com a presença dos atores dos filmes como Samuel L. Jackson e Jaimie Alexander.

O retorno de Ming-Na Wen

Pulando da Marvel diretamente para o universo de Star Wars, Ming-Na Wen agora vive a personagem Fennec Shand em O Livro de Boba Fett. Estreando em O Mandaloriano, aqui ela repete a sua atuação como a nova anti-heroína que está ao lado do caçador de recompensas em sua jornada para conquistar o reinado do crime organizado em Tatooine. A série terá um novo episódio a cada quarta-feira na Disney+.

Leia mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alessandro
Alessandro
10 dias atrás

Ela e incrivel minha personagem favorita até agora

Tiago
Tiago
9 dias atrás

Linda de two and a half Men haha

ALEXANDRE CORREA DE ALMEIDA VIANA
ALEXANDRE CORREA DE ALMEIDA VIANA
9 dias atrás

Eu quero a volta dos Agentes da Shield mesmo que fosse os personagens em filmes da UCM ou pelo menos uma nova temporada da série. Se conectada à UCM melhor ainda

Marcio
Marcio
9 dias atrás

Para ser sincero, é uma péssima ideia a volta da série, pois já teve seu enredo finalizado sem deixar brechas para um retorno. As duas últimas temporadas foi muito difícil de assistir e mesmo assim acompanhei e vi eles fechando as brechas. Deixa como está e não estraguem mais ainda o que foi quando perfeito.

ALEX FARIAS DE LIMA
ALEX FARIAS DE LIMA
9 dias atrás

Amo a minha chun li.

Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar