Nerdizmo

Milo Ventimiglia não vê chance de retorno de Heroes

Milo Ventimiglia
  • Heroes possivelmente permanecerá adormecido, de acordo com Milo Ventimiglia;
  • Ele afirma que após Heroes Reborn, dificilmente alguém desejará voltar a este universo;
  • O ator também critica o reboot, afirmando que era mais sobre o destino do planeta do que seus personagens

O ator Milo Ventimiglia, astro de séries como Heroes e This is Us, não vê qualquer chance da história sobre os super-heróis urbanos voltar a aparecer nas telinhas – seja como uma sequência, remake ou qualquer tipo de retomada. O seriado de Tim Kring, que levou quatro temporadas e teve um “reboot” em 2015, pode seguir adormecida por tempo indeterminado.

O profissional afirma que não acredita que haja produtores e roteiristas que estejam trabalhando neste tipo de conteúdo atualmente.

“Eu sinto que fui treinado para dizer ‘nunca diga nunca’. Mas eu acho que quando eles tentaram trazer Heroes de volta e criar aquele reboot, foi quase um pouso suave. Eu não acho que revisitarão essa história de novo”.

A sequência sem Milo Ventimiglia

Por fim, ele também fala um pouco sobre Heroes Reborn – série que se recusou a voltar pela sua abordagem e diversos outros fatores há dez anos.

“Eu acho que é mais uma daquelas coisas que eles tentaram e não funcionou. Sinto que Heroes Reborn deixa que a história e as circunstâncias se tornem maiores que os personagens. E o que eu entendo é que o público realmente gostou dos personagens naquela primeira temporada de Heroes, então ela foi menos sobre estes incidentes extraordinários e o fim do mundo. Ela se esqueceu sobre o elemento humano e a experiência”

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments