Nerdizmo

Miles Morales celebrará edição de número 300

Miles Morales
  • Miles Morales enfrentará o Rabble na sua 300ª edição;
  • Outros vilões e aliados se unirão ao combate;
  • A HQ será publicada em março de 2024

A Marvel está comemorando a edição de número 300 de Homem-Aranha: Miles Morales, trazendo um grande conflito para o super-herói. O vilão Rabble está de volta e sem controle dos seus poderes, pronto para derrubar o jovem aracnídeo. Além dele, Agente Gao, Escorpião e a Hightail também estão atrás do personagem no Brooklyn para dar um fim à sua carreira como vigilante.

Porém, o herói não estará sozinho neste combate. Aliados como a Ms. Marvel e o seu tio, Gatuno, entrarão em defesa do personagem para que ele possa salvar o dia mais uma vez e voltar para a sua casa. A história é escrita por Cody Ziglar e contará com artes de Federico Vicentini, Sara Pichelli, Juann Cabal, David Marquez e diversos outros profissionais.

Divulgação

O novo inimigo de Miles Morales

O Rabble foi introduzido ainda no arco Gang War, perdendo um combate para o super-herói e buscando por uma sonhada e sangrenta revanche. No entanto, sem o controle sobre os seus poderes, ele está prestes a detonar não apenas a vida do Homem-Aranha, mas de todos que estiverem por perto. Mais detalhes serão revelados em março de 2024, quando a HQ for lançada.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments