Nerdizmo

Max terá canal de notícias 24h da CNN na plataforma

Max

A plataforma de streaming Max terá, dentro de sua programação, um canal de notícias 24 horas da CNN e sem custos adicionais aos assinantes. A proposta da Warner Bros. Discovery é tornar o seu app mais atrativo e migrar o público que pagava pelo CNN Plus para a sua rede principal. O lançamento será no dia 27 de setembro de 2023.

O anúncio convida o público a acompanhar as principais notícias por lá, aguardando por uma forte adesão dos usuários. “Ele será parte do beta aberto para as novidades que habilitarão a experimentação de recursos de nosso produto, oferta de conteúdo e histórias originais, tudo sob a premissa de feedback de nossa comunidade”.

Os planos da Max

Vale notar que esta nova abordagem para o canal de 24h da CNN trará os principais programas de sua grade direto para a sua plataforma de streaming, como os Anderson Cooper 360°, The Lead com Jake Tapper, Amanpour e The Situation Room com Wolf Blitzer. Mais detalhes devem ser divulgados futuramente, como a disponibilidade para outros países e o processo de migração dos antigos usuários.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments