Nerdizmo

Matthew Perry afirma que tinha 2% de chances de vida

Matthew

O ator Matthew Perry, famoso por ter interpretado o personagem Chandler em F.R.I.E.N.D.S., revelou que em 2018 teve o seu ponto mais baixo de vício em opiáceos. Ele afirma que foi colocado até em uma máquina ECMO, qual poucos saem vivos depois de sua utilização.

De acordo com ele, sua família foi informada de que havia apenas 2% de chances de sobreviver ao que estava passando. “Naquela noite foram cinco pessoas colocadas dentro desta máquina ECMO. Os outros quatro faleceram e eu estou aqui hoje. Meu terapeuta teve de me dizer que se eu voltasse a pensar em Oxycontin, devia imaginar minha vida com uma bolsa de colostomia e uma pequena janela se abriu para mim. Eu me arrastei por ela e não quis mais usar a droga”.

Suporte para Matthew Perry

Durante as gravações do icônico seriado, Matthew Perry já passava por problemas e afirmou que o suporte do elenco foi essencial para mantê-lo vivo naquela época. “Na temporada 9 foi a única que passei sóbrio por todo o ano. E adivinha em qual delas eu fui nomeado como o Melhor Ator? Isso devia ter me dito algo”.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments