Nerdizmo

Marvel Studios focará em franquias de sucesso

Marvel Studios
  • O presidente da Disney afirmou que a Marvel Studios está mudando de direção;
  • Eles focarão em franquias de grande sucesso para seguir em frente;
  • Até o momento, o calendário da Fase 5 e Fase 6 do MCU continua incerto

O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que haverá uma mudança de estratégia na Marvel Studios e eles se focarão em franquias de grande renome que estão sob as suas asas. Isso não significa que não veremos mais a introdução de personagens nos filmes, como o caso de Shang-Chi e dos Eternos, porém será mais difícil eles darem tanto destaque para este tipo de produções.

Em sua declaração, o CEO da megacorporação não divulgou mais detalhes sobre o que realmente mudará, porém deixou claro que a “fase de experimentação” chegou ao fim no estúdio.

“Vamos começar a mudar o foco para trazer algumas das nossas franquias mais fortes conforme seguimos em frente, mas eu não comentarei a respeito”

Bob Iger

Os próximos passos da Marvel Studios

Vale notar que o MCU ainda tem um longo caminho em relação ao que foi prometido na Fase 5 e Fase 6 de seu universo cinematográfico. Até o momento, se mostraram grandes nomes e de retorno garantido de bilheteria os próprios filmes dos Vingadores, Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia – além de sabermos que o futuro nos reserva a vinda do Quarteto Fantástico e os X-Men.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments