Marvel Studios e os banidos do MCU - Nerdizmo
Nerdizmo

Marvel Studios e os banidos do MCU

Marvel Studios

Após quinze anos de histórias, a Marvel Studios fez algumas inimizades aqui e ali dentro da indústria cinematográfica – seja por declarações polêmicas ou por intrigas nos bastidores. No entanto, Kevin Feige já revelou oficialmente em seu livro que apenas dois seres humanos foram completamente banidos das produções baseadas nas HQs e mostraremos aqui quais foram eles.

Vale notar que o quesito não é se o filme acaba sendo bom ou ruim, mas sim a capacidade dos profissionais de trabalharem em conjunto – visando o “futuro da franquia”. Isso é de se esperar, considerando que não é apenas “mais um filme” ou “mais uma série” inclusa no pacote, mas sim uma parte integral da história que está sendo contada há anos e necessita de certo apoio. Você sabe quem foi banido do MCU em definitivo?

Banido da Marvel Studios: Edward Norton

Este não é de se espantar, já que fez parte de uma das principais trocas dentro do universo da Marvel Studios. O ator Edward Norton interpretava Bruce Banner/Hulk em “O Incrível Hulk” e todas as polêmicas que envolveram a produção chegaram aos ouvidos do público – sempre discutindo com a direção e com os produtores, com ideias diferentes para o seu super-herói.

Na época, Kevin Feige comentou que ele não estava sendo parte de um time. “Nossa decisão definitivamente não é baseada em fatores monetários, mas enraizada na necessidade de termos um ator que incorpore a criatividade e espírito colaborativo de nossos demais membros de um elenco talentoso. Vingadores exige jogadores que estejam dispostos a fazer parte de algo, como foi evidenciado em Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson e diversos outros”.

Banido da Marvel Studios: Joss Whedon

Apesar de nunca haver uma declaração oficial para revelar o que ocorreu entre o diretor Joss Whedon e Kevin Feige na Marvel Studios, relatos indicam que ambos entraram em um grande desacordo em relação ao trabalho feito em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – considerando que a organização se desfez em “Capitão América e o Soldado Invernal”, enquanto na série ela continuava na ativa, mas nas sombras.

É perceptível como Feige desconsidera tudo o que foi realizado no seriado, evidente que ele se importou em trazer de volta até o Demolidor da Netflix – porém, não outros personagens dentro de produções como Invasão Secreta ou outros filmes/seriados. Até mesmo o arco dos inumanos segue diferente, não sendo aplicado ao que tivemos diretamente no seriado próprio do MCU, que também segue no limbo.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments