Nerdizmo

Mark Ruffalo se pronuncia sobre possível filme de Hulk

Mark Ruffalo
  • Mark Ruffalo afirma que não ouviu sobre nenhuma produção protagonizada pelo Hulk;
  • Ele inclusive revela que nem pode comentar sobre o assunto;
  • Os personagens do seu núcleo estão cada vez mais presentes dentro do MCU

O ator Mark Ruffalo, que interpreta o personagem Bruce Banner/Hulk nas produções da Marvel Studios, se pronunciou sobre um futuro filme solo do super-herói e parece que as conversas não andam muito diferentes dentro dos corredores da Disney. Até o momento, não há nenhum plano para um novo longa focado no golias esmeralda.

O site Comic Book conversou com o astro e descobriu que ele nem poderia falar do assunto. “Não tem nada que eu saiba sobre isso. E foi pedido para que eu não comentasse sobre o tema, sendo bem específico. Eu espero que um dia eles tragam isso aos fãs. Eu acho que seria realmente legal e eu andei pensando bastante o quanto poderíamos fazer nesta possibilidade, mas eu simplesmente não sei ainda”.

A visão de Mark Ruffalo

Vale notar que o ator também percebeu, assim como os fãs, um aumento expressivo de uso de personagens que foram introduzidos nas HQs do Hulk. A própria She-Hulk, o retorno do Abominável, a chegada de Skaar na Terra e também na promessa de trazerem o Líder como um vilão no próximo filme do Capitão América. Ao menos o potencial existe.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments