Nerdizmo

Madame Teia pode ter conexões com filme de 2002

Madame Teia
  • Madame Teia terá sua trama ambientada no ano de 2003;
  • Rumores apontam que a história se conecta com Homem-Aranha de 2002;
  • Se Tobey Maguire retornará ou não ao papel, é mantido em mistério

Uma linha do tempo oficial foi divulgada para Madame Teia e revela que o longa-metragem se passa no ano de 2003. Sim, caros leitores, um ano depois dos eventos vistos em Homem-Aranha de Tobey Maguire. Rumores apontam que uma das cenas pós-créditos fortalece esta conexão, trazendo o personagem de alguma forma para novas histórias.

Obviamente que depois de Venom e Morbius, os novos longas precisam estabelecer que este universo exige a presença de um Peter Parker. Principalmente com a nova trama de Cassie e das demais heroínas que são apresentadas e pelo vindouro filme de Kraven, o Caçador. No entanto, nenhuma destas informações foram confirmadas oficialmente pela Sony Pictures.

O universo se abre para Madame Teia

Vale notar que o retorno de Tobey Maguire como Homem-Aranha ocorreu no terceiro filme do super-herói na Marvel Studios e pode continuar rendendo frutos. Outros indícios apontam para um retorno de Andrew Garfield também, trazendo O Espetacular Homem-Aranha 3 para se adentrarem ainda mais na sequência de suas histórias. Enquanto isso, Tom Holland continuará presente no MCU.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments