Nerdizmo

Lucy Lawless odiou interpretar cenas de ação em Xena: Princesa Guerreira

Atriz comentou em painel que nunca se interessou por gênero fantasia

Lucy Lawless odiou interpretar cenas de ação em Xena: Princesa Guerreira

Lucy Lawless revelou que não gostou de interpretar todas as cenas de ação em Xena: Princesa Guerreira. Isso pode soar especialmente estranho, pois quem assistia a série estava acostumada a ver a atriz socando um monte de gente e participando de incansáveis cenas de ação.

A personagem de Xena começou como um papel menor na série Hercules e foi tão bem recebida que os produtores decidiram transformá-la em uma série própria.

Xena: Princesa Guerreira esteve ao ar entre setembro de 1995 a junho de 2001. Lawless foi escolhida para o papel depois que 5 outras atrizes, incluindo a escolha principal Vanessa Angel, recusaram.

Atriz diz que não curtiu interpretar cenas de ação no seriado Xena

Durante um recente painel da Television Critics Association para promover sua nova série, My Life is A Murder, Lawless declarou que odiava fazer cenas de ação.

Lucy Lawless odiou interpretar cenas de ação em Xena: Princesa Guerreira

Quando questionada, ela especificamente afirmou:

“Oh sim, eu sempre odiei ação.”

Ela continuou a discutir como ela “não conseguia acreditar” que a ação (e fantasia) tinha sido de onde sua grande chance em Hollywood tinha vindo:

“Eu não faço fantasia, não assisto fantasia, não estou interessada em nada dessas coisas, [mas] me encontrei neste gênero louco.”

A ironia é que depois de Xena, a triz passou por outras séries de fantasia, como Battlestar Galactica e Spartacus: Blood and Sand.

Lawless inadvertidamente fez seu nome no gênero. Ela até estrelou como Ruby na recente série Ash vs. Evil Dead que foi ao ar de 2015 até 2018, embora seus laços com Sam Raimi e Bruce Campbell de seus dias de Xena: Princesa Guerreira provavelmente ajudaram a convencê-la de assumir o papel.

No final das contas, a mulher é uma boa atriz. E desempenhou seus papéis muito bem ao longo da carreira. Apesar de não ser originalmente ligada aos gêneros os quais atuou.

Veja mais sobre Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar