Nerdizmo

Lucasfilm e Marvel Studios foram pressionados pela Disney a anunciar projetos antes de estarem prontos

Lucasfilm e Marvel Studios foram pressionados pela Disney a anunciar projetos antes de estarem prontos
  • Diversos projetos foram anunciados e nunca saíram do papel
  • Revelação veio com a publicação do livro “MCU: The Reign of Marvel Studios

Há muitos projetos da Lucasfilm que foram anunciados e nunca efetivamente produzidos. A razão disso é porque estes projetos ainda não estavam prontos para serem anunciados. E os produtores sofreram pressão dos estúdios Disney para serem anunciados.

A revelação foi feita no livro recentemente lançado, “MCU: The Reign of Marvel Studios”. E não apenas a Lucasfilm passava por isso, mas também a Marvel Studios.

Alguns desses aconteceram sob a liderança do agora afastado CEO da Disney, Bob Chapek, pois ambas as franquias estavam passando por um período difícil durante seu breve mandato no comando da Disney.

A Disney tentava empolgar os fãs para o futuro dessas franquias, mas no final, isso acabou se tornando mais um incômodo.

Agora, toda vez que a Lucasfilm faz um anúncio de filme, os fãs pensam não acreditam até ver isso realmente de forma concreta.

Alguns dos projetos de Star Wars que não se tornaram realidade são “Rangers of the New Republic”, “Lando”, “A Droid Story” e “Rogue Squadron”.

No entanto, “Lando” está de volta nos trilhos e agora está sendo desenvolvido como um filme por Stephen e Donald Glover.

Houve muitos outros projetos de filmes de Star Wars anunciados ao longo dos anos que nunca saíram do papel.

Alguns dos outros projetos anunciados ao longo dos anos incluem o filme de Star Wars de Taika Waititi, que é o mais próximo de entrar em produção. A trilogia de Rian Johnson, o projeto de Kevin Feige e a equipe por trás de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, também estavam desenvolvendo um grande projeto de Star Wars em um ponto que acabou sendo descartado.

Veja mais sobre cinema, séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments