Nerdizmo

Lost & Found: uma animação sobre amor e altruísmo

Lost & Found: uma animação sobre amor e altruísmo

Há quem diga que amor e relacionamentos são coisas diferentes. Os relacionamentos são construídos, todos os dias, com pequenas atitudes. O amor é algo intrínseco que cada um tem dentro de si. Sendo assim, o amor é a força motriz de uma relação. Na animação Lost & Found, o altruísmo é a base mais importante do amor.  

Neste curta-metragem em stop motion, dois brinquedos de crochê, uma raposa e um dinossauro, demonstram como a ausência de egoísmo e o ato de colocar o outro em primeiro lugar são valores cultivados dentro de quem ama.

Os brinquedos apaixonados compartilham muitas memórias especiais em uma área de achados e perdidos de um restaurante japonês. É quando a raposa entra em apuros que ambos vão nos fazer refletir: qual é o limite para quem ama?

Lost & Found foi dirigido por Andrew Goldsmith e Bradley Slabe e produzido por Lucy J. Hayes. De forma tocante, representa a natureza dos sentimentos humanos usando o crochê como ponto crucial da história.

Assista ao curta no player abaixo.

Lost & Found: uma animação sobre amor e altruísmo


Leia mais sobre Animações & Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar