Nerdizmo

Lizzie McGuire não continuou por desconforto

Lizzie McGuire
  • A sequência de Lizzie McGuire era “adulta demais” para os executivos da Disney;
  • Houve desconforto por fazer a personagem ter uma vida sexual ativa;
  • A informação veio à tona através do roteirista dos episódios, Jonathan Hurwitz

A sequência da série de Lizzie McGuire, que traria Hilary Duff ao papel que marcou a sua carreira, foi cancelada por ter elementos “adultos demais” ao trazer uma vida sexual ativa para a icônica personagem. O roteirista que trabalhou nos episódios iniciais, Jonathan Hurwitz, afirma que os executivos da Disney queriam algo mais próximo da série original e decidiram cancelar todo o projeto.

Hurwitz afirma que a personagem começaria feliz com sua carreira de designer de interiores e namorando um chef “sexy”. Ela descobre que está sendo traída e retorna para a Califórnia, mas lá o personagem Gordo estava noivo e com uma criança à caminho. Então Ethan Craft reaparece e no terceiro episódio ela já estaria na cama do rapaz – com piadas de que ela devia repetir a dose.

Os problemas de Lizzie McGuire adulta

Aparentemente, os executivos não queriam uma postura adulta para uma sequência que mostram o amadurecimento da personagem. O mesmo questionamento foi realizado quando trouxeram iCarly de volta na Paramount+. Levando em consideração que é uma personagem concebida para o público infanto-juvenil, transferir para a vida adulta resultou em apenas três temporadas à ícone da Nickelodeon.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments