Nerdizmo

Like a Dragon Gaiden terá apenas vozes japonesas

Like a Dragon Gaiden
  • Like a Dragon Gaiden não terá dublagem em inglês no seu lançamento;
  • Yong Yea, dublador de Kiryu, afirmou que ela chegará em uma data posterior;
  • O título chega nas lojas no dia 8 de novembro de 2023

O lançamento de Like a Dragon Gaiden se aproxima e o dublador de Kiryu nos Estados Unidos, Yong Yea, revelou que as gravações ainda não finalizaram e no dia 8 de novembro só estarão presentes as vozes no idioma japonês. Ou seja, caso o público queira ouvir os personagens do novo game falando em inglês, terão de aguardar por uma atualização no futuro. Ela virá, mas quando? Não há previsão.

Yong Yea foi ao Twitter para conversar com os fãs a respeito da dublagem dele. “Já qe faltam poucas semanas para o título e muitos podem não saber disso, resolvi avisar que a dublagem em inglês não estará disponível na data de lançamento – 8/11 – e será lançada com um patch posterior à sua chegada (não existe data oficial ainda). Espero que estejam ansiosos por isso”.

A SEGA e Like a Dragon Gaiden

Vale notar que a SEGA e a Ryu-Ga Gotoku devem revelar posteriormente quando o conteúdo chegará ao público – apesar de muitos nem sentirem falta, pela preferência de parte dos fãs de manter os áudios nas vozes originais gravadas no Japão (afinal de contas, a história se passa lá). O novo game da franquia Yakuza acompanhará Kiryu entre os episódios 6 e 7, mostrando o que ele fez durante este período e o que devemos esperar dele em “Infinite Wealth”.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments