Nerdizmo

Leo tem sequência confirmada pela Netflix

Leo
  • Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, confirmou uma sequência para Leo;
  • Segundo o profissional, seu time de animação já está trabalhando na produção;
  • O longa trará Adam Sandler e, provavelmente, Bill Burr de volta

A Netflix confirmou que seu time de animação já está trabalhando em uma sequência para Leo, filme estrelado por Adam Sandler sobre um lagarto que passa por uma crise existencial. Ted Sarandos, co-CEO da plataforma de streaming, revelou durante reunião com investidores que a obra entrou em produção – porém, ainda não há uma data prevista para a sua estreia.

Vale notar que o protagonista da história segue com uma agenda extremamente lotada e é possível que demore um pouco para vermos a continuação. É esperado também o retorno de Bill Burr como Squirtle – a tartaruga. No entanto, não foi afirmado se veremos a volta dos demais membros do elenco, como Sunny Sandler e Sadie Sandler (filhas de Adam Sandler) e Rob Schneider.

Histórias infinitas com Leo

Alerta de spoilers, caso não tenha visto o fim da animação na Netflix e ainda deseja não se expor ao seu encerramento, ainda dá tempo de dar meia-volta.

O final da história mostra que o personagem principal da animação teve uma mudança de status e será encaminhado para acompanhar as crianças do jardim de infância. Com isso, podemos ver tanto a aparição de novos integrantes para o elenco quanto situações inéditas – ou, caso não queiram se arriscar, trazer o elenco do anterior para uma nova reunião e uma sequência direta para os seus eventos.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments