Nerdizmo

LEGO Star Wars The Bad Batch traz nave gigante de ataque

Nave enorme tem 969 peças e diversas minifiguras

LEGO do Star Wars The Bad Batch traz nave gigante de ataque

A empresa de blocos de montar anunciou um set LEGO Star Wars The Bad Batch, a animação inspirada na saga da Disney+.

Chamado de LEGO 75314 Star Wars The Bad Batch Attack Shuttle, o conjunto se inspira na nave de ataque que aparece na nova animação. São 969 peças para construir uma nave enorme e que vem com uma minifigura de cada tripulante junto.

O conjunto apresenta um modelo de nave espacial altamente detalhado com abertura de cabine dupla para inserir os personagens, cabine para 2 minifiguras e armazenamento de armas, barbatana dorsal central removível para acesso ao interior, asas dobráveis e 2 atiradores com mola, e um par de aceleradores montáveis para permitir crianças de 9 anos ou mais recriar as cenas da série animada.

Ao todo, o conjunto tem 5 novas minifiguras de LEGO para agosto de 2021, incluindo clones de Bad Batch Tech, Echo, Hunter, Wrecker e Crosshair, além de uma figura de Gonk Droid.

O set está disponível para pré-encomenda a partir de hoje por US$ 99,99 nos EUA, com disponibilidade oficial prevista para acontecer em 01 de agosto de 2021.

Ainda não está listado no site brasileiro da empresa. Por isso, não sabemos se chegará por aqui e em qual valor.

Veja mais sobre LEGO e Star Wars!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
LEGOMundo Geek
Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo