Nerdizmo

LEGO adia set de Overwatch 2 em desacordo com Activision

LEGO

A LEGO decidiu adiar um set inédito com os personagens de Overwatch 2 em desacordo com as diversas ações negativas que a Activision esteve envolvida. Considerando os processos que a empresa está sofrendo, a casa dos bloquinhos decidiu ficar de fora dessa bagunça e vai aguardar para lançar a sua nova linha em parceria com a produtora de jogos.

O set Titan incluía as personagens Tracer e Mei, quais lançariam no dia 1 de fevereiro de 2022 e agora só o veremos quando organizarem as ideias. No fim de 2021, no evento The Game Awards, a participação da companhia também foi cancelada e fizeram um grande editorial no início da sua apresentação para reafirmarem que vão contra todos os casos de abuso na indústria dos games.

Activision na Justiça e LEGO apenas observando

Enquanto a LEGO observa a situação atentamente, o processo que a Activision entrou piora cada vez mais. Além de todos os casos de assédio sexual, misoginia, ambiente de trabalho tóxico e diversas outras acusações, foi descoberto que o CEO da empresa, Bobby Kotick, tinha conhecimento de tudo e ajudou a acobertar alguns dos casos no passado. A ação continua a seguir de acordo com os parâmetros da Justiça dos Estados Unidos, ainda sem uma resolução.

Veja mais em Mundo Geek!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar