Nerdizmo

Kotaro Lives Alone será encerrado em junho

Kotaro Lives Alone

O mangá Kotaro Lives Alone, publicado pela Big Comic Superior da Shogakukan, verá seu fim nos próximos dois capítulos. A trama será encerrada na 13ª edição da revista, que chegará nas livrarias do Japão no dia 9 de junho de 2023. A obra de Mami Tsumura estreou no ano de 2015 e completou oito anos de longevidade.

Vale lembrar que a série é bastante aclamada, recebendo o Electronic Manga Award em 2018 e a adaptação em live-action em 2021. Esta já tem duas temporadas disponíveis, fazendo um sucesso considerável no mercado asiático- tanto que a Netflix já quis abocanhar um pedaço disso e além de trazê-lo para a sua plataforma, transformou tudo em anime no ano passado também.

Do que se trata Kotaro Lives Alone?

Se você ainda não viu Kotaro Lives Alone, vamos recapitular para você: a trama é centrada no bebê de quatro anos chamado Kotaro, que não tem pais e mora sozinho. O grande plot é mostrar como o personagem é centrado e decidido, ao contrário dos seus estranhos vizinhos – incluindo um mangaká fracassado que vive no apartamento ao lado.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments