Nerdizmo

Komi Can’t Communicate tem segunda temporada confirmada

Komi

Com o estrondoso sucesso que o anime Komi Can’t Communicate está fazendo, não era inesperado que uma segunda temporada viesse. Porém, ela foi confirmada antes mesmo do fim da primeira, mostrando que teremos muito mais aventuras silenciosas de uma das personagens mais queridas desta leva. O anúncio foi realizado pelo OLM Studios, afirmando que teremos mais humor em breve.

O último episódio do primeiro arco será exibido nesta semana, com a nova temporada chegando em abril de 2022. Ou seja, nem vamos esperar tanto tempo assim. Retornam para a direção Ayumu Watanabe e Kazuki Kawagoe, com o roteiro adaptado pelas mãos de Deko Akao. Isso significa que contaremos com a mesma qualidade, o que é um grande alívio aos fãs.

Komi Can’t Communicate no Brasil

Se você quer conferir se Komi Can’t Communicate é tão bom quanto dizem, aqui no Brasil o anime está sendo exibido através da Netflix com legendas em português. Além disso, o mangá original começará a ser publicado por aqui através da Panini Comics. Apesar das pré-vendas já terem começado, ele chegará apenas em fevereiro de 2022.

Leia mais em Animações e Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar