Nerdizmo

Kohei Horikoshi fala sobre luta de My Hero Academia

Kohei Horikoshi
  • Kohei Horikoshi fala sobre a luta entre All Might e All For One em My Hero Academia;
  • O autor queria que o confronto fosse um dos mais épicos da Weekly Shonen Jump;
  • Atualmente o mangá está se encaminhando para o seu desfecho

O autor de My Hero Academia, Kohei Horikoshi, deu uma entrevista falando um pouco mais sobre uma das lutas mais épicas da história de seu mangá: All Might vs. All For One. A intenção era criar uma disputa tão boa que ecoasse entre os fãs da Weekly Shonen Jump como uma das principais da história da revista.

De acordo com o criador da obra, esta batalha não podia ser igual a nenhuma das outras que desenhou e que precisava se superar para entregar o que era esperado do combate.

“Como o All Might perde seus poderes nesta luta, eu não podia desenhar ela com um sentimento comum de tensão. Não é realmente ‘PLUS ULTRA’, mas foi um capítulo que eu tive de ultrapassar meus limites para deixar uma forte impressão no leitor”

Kohei Horikoshi

O fim da obra de Kohei Horikoshi

Atualmente o mangá de My Hero Academia tem 413 capítulos publicados e já segue para o seu fim. Na obra, Midoriya Izuku é um humano comum que nasceu dentro de uma sociedade super-heroica e sonha em se tornar um grande herói – mesmo sem poderes. Ao conhecer seu grande ídolo, All Might, sua vida muda e ele tem de enfrentar vários perigos como Overhaul, Tomura Shigaraki e outros.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments