Nerdizmo

Kill Bill Vol.3 não vai se tornar realidade

Kill Bill Vol

De acordo com o próprio Quentin Tarantino, Kill Bill Vol.3 não será produzido. Ele afirmou em entrevista que mantém sua ideia de aposentar após as gravações do seu décimo filme – qual não se trata sobre a história de Beatrix Kiddo. Ou seja, o diretor joga a última pá de areia em uma esperança que diversos fãs tinham ao redor do planeta.

O diretor revela que trazer isso à tona será bem improvável. “Eu não vejo isso acontecendo. Meu último filme será sobre um crítico de cinema, um homem. E ele acontecerá nos anos 70”. Ele se refere ao “The Movie Critic”, décima produção dirigida pelo profissional e que ainda segue em sua pré-produção. Vale lembrar que o último filme do diretor foi Era Uma Vez Em Hollywood, lançado em 2019.

O fim para Kill Bill Vol.3

A jornada de Beatrix Kiddo pode ter sido encerrada ainda no Volume 2, mas muitos ainda tinham esperanças de ver uma expansão daquele universo e com novos personagens – após um salto temporal que mostrasse outra personagem buscando vingança contra ela, completando outro ciclo de violência que a assassina criou no início do primeiro longa-metragem.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments