Nerdizmo

Kevin Costner refuta rumores sobre comportamento

Kevin Costner

Alguns rumores apontavam para uma relação difícil entre Kevin Costner e a Paramount, com insiders clamando que o ator estava com problemas enquanto gravava Yellowstone. De acordo com as últimas postagens que realizaram, o ator chegou a exigir gravar toda a sua participação da Temporada 5 do seriado em apenas uma semana.

O advogado dele, Marty Singer, resolve se pronunciar sobre o caso e revela que não é nada como relataram. “A ideia de que ele estava disposto a gravar apenas por uma semana sua parte em Yellowstone é definitivamente uma mentira. É ridículo e qualquer um que esteja espalhando isso não deveria ser creditado nem por um segundo. Qualquer um que saiba algo sobre ele e está inteirado, sabe que é completamente apaixonado pela série e sempre foi além para garantir o seu sucesso”.

Um problema chamado Kevin Costner?

Apesar da defesa de Kevin Costner, há diversos relatos de que a produção e o elenco do seriado estão insatisfeitos com as atuais demandas do ator. Por conta dos atrasos, a segunda parte da Temporada 5 será lançada no período onde tinham planejado inicialmente o lançamento da Temporada 6 e acabaram se enrolando no meio da discussão. Se há verdade ou não, descobriremos em breve com o destino que a produção dará para a história e seu personagem.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Claudia Soares
Claudia Soares
1 ano atrás

Loucamente apaixonada por Kevin Coster e pela série Yellowstone !! Espero que continuem e rápido! Aguardando os próximos episódios da 5 temporada