Nerdizmo

Kate Bush alcança 1ª posição das paradas por Stranger Things

Kate Bush

A música “Running Up That Hill (A Deal with God)” de Kate Bush chegou à primeira posição das mais tocadas neste fim de semana. Coincidentemente, o som de 1985 embala um dos momentos mais emblemáticos da nova temporada de Stranger Things, que recebeu todos os créditos por este retorno.

Duvido muito que o pessoal esteja fugindo de Vecna com este som, mas é bem interessante ver como a popularização de séries causam este efeito. O mesmo aconteceu com Guardiões da Galáxia, cujo trailer com “Hooked on a Feeling” chegou ao topo das paradas de sucesso apenas por estar sendo usado em um filme da Marvel.

A música de Kate Bush

Esta composição fez parte do álbum “Hounds of Love” de Kate Bush, se tornando um grande hit de uma geração. Vale lembrar que não é a primeira vez que Stranger Things reembala uma música antiga, com “The Neverending Story” causando o mesmo efeito. As visualizações no YouTube aumentaram em 800% no lançamento da terceira temporada e por uma boa razão, não concorda? Pelo visto, desta vez a Max conquistou uma nova leva de fãs para a cantora.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments