Nerdizmo

Kang surge em foto de set do novo filme do Homem-Formiga

Kang

O personagem Kang: O Conquistador, futuro vilão do filme Homem-Formiga e Vespa: Quantumania e provavelmente a maior ameaça do multiverso da Marvel, aparece na camiseta oficial do filme. Apesar de não estar tão nítido assim, podemos ver o capacete do herói completamente despedaçado, com o vilão aparecendo em seu reflexo junto ao logo do longa-metragem.

A foto foi divulgada por um dos membros da produção, Ace Ruele, através do Twitter e logo sendo deletada. Porém, caros amigos, o print é eterno. Vale lembrar que o traje é apenas uma arte conceitual, podendo haver mudanças do que verá nos cinemas. O capacete destruído também abre brechas para a interpretação, levando a crer que o vilão pode dar um grandioso fim ao nosso minúsculo Vingador.

Este não é o primeiro rodeio de Kang no MCU

Interpretado por Jonathan Majors, essa não é a primeira vez que veremos Kang nas telas. Aparecendo como “Aquele que Permanece” no seriado Loki, ele cortava as rédeas do multiverso para que universos paralelos não existissem. Porém, tudo foi encerrado e agora as realidades estão convergindo para o que ele chamou de “Guerra Multiversal”. Ou seja, pode aguardar por muita coisa de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania. O filme estreará em julho de 2023.

Leia mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar