Nerdizmo

Jordan Peele quer ouvir a sua reação nos cinemas com NOPE

Jordan Peele

O diretor Jordan Peele deseja que as reações no cinema para NOPE sejam completamente audíveis. De acordo com o profissional, ele quer causar desconforto e que o público faça sons enquanto assistem ao filme. Será que isso vai realmente nos aterrorizar o suficiente para isso ou ele está exagerando? Bom, nós saberemos em breve pelo menos.

Em entrevista ao Fandango, ele revelou a sua intenção. “Vocês sabem, eu escrevo em uma época preocupada com o futuro do cinema. Então, a primeira coisa que pensei foi em criar um espetáculo. Criar uma experiência que a audiência teria de sair de casa para ver. Será um épico do terror, mas em alguns pontos ele destinará uma reação bem audível na frente das telonas”.

A nova produção de Jordan Peele

Conhecido por impactar o público, Jordan Peele conta com NOPE para mostrar o próximo passo de sua franquia de horror. Ele estreará no dia 25 de agosto nos cinemas brasileiros, sendo transmitido em todos os circuitos conhecidos de nosso país. Vai embarcar nessa com uma pipoquinha ou deixará para uma oportunidade onde ninguém veja a sua reação?

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments