Nerdizmo

Jon Kent encontra seu equivalente de Mulher-Gato

Jon Kent

Jon Kent é o Superman atual e parece ter encontrado um relacionamento herói/bandido igual ao que o Batman carrega com a Mulher-Gato. O jovem super-herói encontra o personagem Ash no arco do “Planeta Lazarus“, onde o encontra assaltando pessoas e tenta impedí-lo. Porém, com seus poderes afetados pela energia sobrenatural, acaba sendo ajudado pelo bandido e deixa um misto de sentimentos dentro de si.

Depois de salvar o dia, Ash permite que o protagonista o prenda, mostrando até um caminho de redenção em seu arco. O que ninguém esperava é que, ao virar as costas, ele fugiria da cadeia e ainda levaria consigo a capa do Superman como um souvenir. Obviamente que os dois se encontrarão de novo, restando a dúvida se haverá uma caçada de gato e rato como Bruce e Selina ou se o relacionamento dos dois terá algumas diferenças.

O círculo de Jon Kent

Vale notar que o círculo de amizades e relacionamentos de Jon Kent é um dos mais curiosos de toda a linha DC Comics. Ele é o melhor amigo de Damian Wayne, que é um jovem cujo o próprio Batman julga difícil de lidar. Jay Nakamura é o seu interesse romântico, agindo como um repórter igual a mãe do protagonista. Agora surge Ash, que pode adicionar ainda mais camadas e transformar a vida do herói, deixando as coisas de cabeça para baixo. O que virá disso, ainda é um grande mistério.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments