Nerdizmo

John Boyega não gostou de Os Últimos Jedi

John Boyega

O ator John Boyega, que interpretou o ex-stormtrooper Finn na trilogia final de Star Wars, revelou qual o seu ranking de filmes da franquia quais participou. Se unindo à voz de vários fãs, ele revela que “Os Últimos Jedi” está no ponto mais baixo de sua lista – o único que não foi dirigido por J.J. Abrams destes últimos que vieram aos cinemas.

Quando questionado se ele poderia listar quais ele mais gostou, do melhor ao pior, o profissional prontamente aceitou. “Claro que posso falar! O Despertar da Força é definitivamente o melhor. Em segundo lugar, para mim, vem A Ascensão Skylwalker. E depois o pior, no sentido mais respeitável possível, Os Últimos Jedi. Porém, todos eles são adoráveis”.

https://twitter.com/firstwefeast/status/1681680299808227331

As críticas de John Boyega

Vale lembrar que o ator não tem boas memórias sobre Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker, principalmente por conta da Disney e a Lucasfilm promoverem seu personagem como um dos protagonistas para, depois, jogar ele de escanteio em favor da disputa entre Rey e Kylo Ren. Não foi revelado se ele retornará no filme estrelado por Daisy Ridley, apesar de já ter comunicado que isso poderia ser negociado – caso haja interesse.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments