Nerdizmo

Jogador de Pokémon abre um Ginásio no mundo real

Jogador

O jogador de Pokémon, Wolfe Glick, fez o que nem mesmo a Game Freak conseguiu e abriu um Ginásio para ser desafiado no coração de Nova Iorque. Ele era um dos competidores do cenário de VGC e foi o grande campeão no ano de 2016, o que traz um desafio maior para aqueles que desejam um combate mais acirrado.

Além dele, se unem três outros campeões anteriores: Aaron Traylor, Aaron Zheng e James Baek. Para ter uma ideia, há até mesmo um recepcionista entregando uma garrafa de água aos desafiantes, mostrando o quanto ele levou a sério a montagem da estrutura. Ele representa o tipo Água e entrega até uma insígnia de acrílico para aqueles que vencerem a sua estratégia. Interessante, para dizer o mínimo, não é?

O sonho do jogador é melhorar ainda mais

Wolfey, como um bom jogador de Pokémon, deseja montar uma estrutura ainda melhor e pretende criar um cenário semelhante ao que vemos na Elite dos 4. Será que chegou a hora de prepararmos as nossas mochilas e sairmos em nossa jornada finalmente? Bom, se depender de pessoas como ele, o momento está prestes a chegar.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments