Nerdizmo

Jessica Jones tem nome alterado na Disney+

Jessica Jones

Em um movimento um tanto “esquisito”, a série Jessica Jones teve o seu nome alterado dentro da plataforma da Disney+. Não foi determinado se a mudança veio dos executivos do streaming ou da própria Marvel Studios, porém foi adicionado o termo “A.K.A.” antes da nomenclatura da protagonista. Ou seja, caso procure por ela, é bom incluir isso para acabar encontrando o que deseja de forma mais veloz.

Para quem não está habituado com o inglês, A.K.A. é “Also Known As” ou “Também conhecida por”. Ele é bastante utilizado nas HQs da heroína e também faz parte de vários títulos dos episódios do próprio seriado. O que é estranho foi o fato de datem um chute em quem estava quieto. O Demolidor voltamos a ver nas produções do MCU, será que o retorno dela também pode estar garantido de algum modo?

A Jessica Jones nas HQs

Vale lembrar que Jessica Jones é uma personagem bem importante nas histórias em quadrinhos e até fez parte dos Vingadores em várias de suas formações. Isso não significa que ela estará presente de forma plena nas próximas sagas, porém pode querer dizer que a veremos em um breve futuro. Afinal de contas, tem tantas tramas boas para ser contadas e que vão além do que vimos do Homem-Púrpura.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mavie
Mavie
1 ano atrás

Espero que tragam ela devolta mesmo ❤️