Nerdizmo

Jensen Ackles confirma parceria em projeto da DC e Warner

Jensen Ackles

O eterno Dean Winchester de Supernatural, o ator Jensen Ackles, confirmou que há um projeto secreto da DC Comics e da Warner Bros no qual está envolvido. Ele já emprestou a sua voz para Jason Todd e o próprio Batman em filmes animados, além de viver o personagem Jason Teague em Smallville na sua quarta temporada. Porém, o que ele fará por aqui ainda é mantido em segredo completo.

A declaração foi feita no podcast Inside of You, de Michael Rosenbaum. Se o nome não lhe acendeu o alerta, ele viveu Lex Luthor em Smallville por várias temporadas também. Uma de suas perguntas foi se Ackles gostaria de interpretar algum herói da Marvel ou da DC, gerando a resposta de que está envolvido em uma já e não podia falar mais do que isso para não azarar a produção.

Jensen Ackles vestirá um uniforme de herói mais cedo

Apesar de trabalhar nessa produção misteriosa da DC, qual não sabemos se ele será um dos personagens também, Jensen Ackles vestirá um uniforme mais cedo do que isso. Ele estreará na terceira temporada de The Boys como o personagem Soldier Boy. Ele será uma sátira ao Capitão América, o que pode tornar a trama em algo bem interessante. O novo arco começará a ser exibido na Amazon Prime Video a partir do dia 3 de junho.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments