Nerdizmo

Jason Statham quase morre nas filmagens de Os Mercenários 3

Ator só sobreviveu por ser um nadador

Jason Statham quase morre nas filmagens de Os Mercenários 3

Jason Statham quase morre nas filmagens de Os Mercenários 3

O ator Jason Statham quase morreu durante as filmagens de Os Mercenários 3. As informações são do jornal Mirror e do portal Terra.

Jason Statham passou perto da morte

Sylvester Stallone, o diretor do filme, disse que as habilidades de nadador do ator o salvaram da morte. Ele participou de uma cena em que dirigia um caminhão, que apresentou problemas nos freios. O veículo foi parar no mar e Statham foi brigado a pular do caminhão e nadar de volta à superfície.

“Ele encarou a morte. Estava fazendo um teste em um caminhão de três toneladas que ficou sem freio, foi parar no fundo do mar e conseguiu retornar”, disse Stallone. “Se qualquer outro ator estivesse dentro daquele caminhão, teria morrido”.

Este não foi o primeiro acidente envolvendo Jason Statham nas filmagens. Anteriormente, o ator dispensou um dublê durante uma cena em um lago artificial e tinha que saltar de uma cachoeira para o lago. Durante a cena, porém, ele não voltou à superfície e começou a afundar. Vários membros da equipe entraram na água para tirá-lo, pois estava quase desmaiado.

Os Mercenários 3 chega aos cinemas em 21 de agosto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments