Nerdizmo

James Gunn afirma que tem um novo projeto com a DC

James Gunn

Após o seu trabalho em O Esquadrão Suicida e a nova série do Pacificador, James Gunn confirmou que está trabalhando em um novo projeto junto à DC Comics. De acordo com o conceituado diretor, é algo que será lançado para a TV e pode estar relacionado com o filme de 2021, assim como o seriado de John Cena. Porém, não foi confirmado se a produção inédita é parte do universo criado em seu longa-metragem.

De acordo com Gunn, as conversas já estão avançadas. “Estamos caminhando adiante com esse projeto. Está acontecendo. Vamos ver o que vem por aí, terei novas informações sobre isso muito em breve. Trabalhei em cima disso ontem de noite e hoje cedo. Vai chegar para a TV. É tudo o que posso dizer”. Bom, só nos resta ver se em Pacificador terá uma dica do que nos aguarda no futuro.

O universo de O Esquadrão Suicida de James Gunn

O diretor James Gunn também revelou que deseja fazer mais temporadas de Pacificador, além de expandir as histórias que contou em O Esquadrão Suicida. Ele já afirmou que estava pensando em outros derivados, mas nada foi confirmado pela Warner Bros ou pela DC Comics até o momento. Quem sabe venha alguma produção da Arlequina, aproveitando o seu sucesso atual?

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar