Nerdizmo

James Cameron confirma que Kate Winslet retornará para Avatar 3 e fala sobre salto temporal em Avatar 4

James Cameron confirma que Kate Winslet retornará para Avatar 3 e fala sobre salto temporal em Avatar 4

O diretor James Cameron conversou com a revista People para dar aos fãs uma atualização sobre sua próxima sequência, Avatar 3. Ele explicou que “o terceiro filme está no caminho certo” para seu lançamento programado em 19 de dezembro de 2025.

“Fizemos as capturas no terceiro filme e a fotografia ao vivo no terceiro filme como uma produção entrelaçada com [Avatar: The Way of Water], e até mesmo fizemos parte do quarto filme porque nossos personagens jovens terão um grande salto temporal no quarto filme”, explica Cameron.

O diretor vencedor do Oscar, conhecido por Titanic, observa que o quarto filme, programado para ser lançado em 2029, verá um salto temporal na história:

“Nós os vemos e depois nos afastamos por seis anos e voltamos. E a parte em que voltamos é a parte que ainda não filmamos. Então, começaremos isso depois que o terceiro filme for lançado.”

Quanto ao que os fãs podem esperar do terceiro filme, Cameron confirma que Kate Winslet retornará para reprisar seu papel como Ronal. Ele também acrescenta que Winslet “foi para a escola” aprendendo com “uma prática xamânica de um marido e mulher” para dominar as técnicas que ela empregará no próximo Avatar.

“Quando você a vê [Winslet] fazendo aquele ritual de purificação para tentar reviver Kitty no filme e algumas das coisas que ela vai fazer no terceiro filme, isso é baseado em práticas reais.”

Muito legal saber que Winslet retornará à franquia e que se dedicou tanto para o seu papel.

Veja mais sobre cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments