Nerdizmo

Inventor cria arma que atira máscaras na cara das pessoas

A única maneira de resolver alguns probleminhas das pessoas

Inventor cria arma que atira máscaras na cara das pessoas

Uma arma que atira máscaras seria perfeita para usar em algumas pessoas na rua.

Mesmo com uma pandemia global acontecendo atualmente, de um vírus que destrói não só famílias, mas também a economia do mundo inteiro, algumas pessoas pensam que usar máscara é algo opcional.

Não entendemos o que de fato essas pessoas têm na cabeça. Simplesmente porque quanto menos pessoas usarem máscaras, mais o vírus se espalha e por mais tempo se mantém na sociedade.

Isso significa mais danos, na economia, e na vida das pessoas como um todo. Sem falar na possível morte ou comprometimento de órgãos pela vida inteira de quem está a volta daquele ser que não usa máscara.

Pensando nisso, o YouTuber Allen Pan decidiu acabar com essa bobagem criando uma arma que atira máscaras nos rostos dos antimáscaras.

Em seu último vídeo, Allen explicou que poderia ter simplesmente ter feito um vídeo educacional divertido sobre a eficácia das máscaras, mas vários já foram feitos e, se funcionassem, já teriam dado resultado. E vemos que não é este o caso. Seja aqui no Brasil, seja no mundo afora.

Então, como acompanhamos fenômenos da extrema burrice humana como pessoas que acreditam que a Terra é plana, até aqueles que são contra vacinas. Temos agora esses que são contra máscaras. Nada como uma arma dessas para resolver este problema.

Allna chegou até a testar o dispositivo nele mesmo, como qualquer bom inventor. Depois, saiu nas ruas para testar o seu aparato.

A arma que atira máscaras

Veja mais sobre web!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar